Fascination Sobre Fernanda Tórtima



No diálogo, obtido por Constate com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada utilizando a eventualidade de ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Entãeste notem: como procurador, Miller investigava e tinha entrada a informações sigilosas da operaçãeste; atuando ilegalmente saiba como advogado, passava instruções à empresa. Numa das mensagens, ele se refere à JBS e à defesa saiba como “nós”.

Durante quase duas décadas, eles passaram ESTES Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Villela chegou a ser preso preventivamente em maio, acusado de vazar informações de investigações à JBS, em troca de propina.

Não se sabe se em razãeste desse parentesco ou de outra coisa qualquer, este fato é qual os irmãos Batista resolveram patrocinar — usando apoio, sei lá como mostrar… logístico, talvez — a candidatura do Fachin ao Supremo.

De modo a os advogados Pierpaolo Bottini e Antônio Carlos do Almeida e Castro, o Kakay, a prisão nãeste tem fundamento legal porque "não surgiu qualquer fato novo ou relevante capaz do justificar medidas cautelares".

Minha coluna na Folha: chegou a hora do adotar o “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilizaçãeste; vizinhos podem se educar, aumentar a qualidade

A atriz pornô qual disse deter tido 1 caso usando Donald Trump foi presa em uma boate de striptease nos Estados Unidos, porém as acusações foram retiradas

No tribunal, ele tratou o senador tais como confira aqui culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Defesa de Lula está espie esses caras dividida, contudo qual se note: é ele quem decide o caminho; a escolha é, até por sua vez, pouco realista: pede-se só o impossível

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

"Eu já sou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tão opressiva saiba como aquela de que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca do informação privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *